Estilo de Vida

Qual é o app que “cria filhos” por inteligência artificial? Veja opções que geram as imagens virais

Você deve ter esbarrado com algumas postagens de famosos simulando como seriam seus filhos a partir de uma geração de imagem por inteligência artificial, certo? Pequena Lo, Virginia, Luan Santana e Rafa Kalimann foram só alguns dos que brincaram com a tecnologia. Se ficou com vontade de fazer a simulação também, saiba quais aplicativos de AI podem te ajudar:

Remini é um app para tratamento de fotos para Android e iPhone (iOS). Nele, há a possibilidade de criar imagens de “filhos” realistas por meio de IA, essas que têm sido divulgadas nas redes sociais. Ele não é grátis, mas há uma versão trial disponível para alguns usuários.

Para quem quer experimentar sem pagar nada, o app Baby Maker, exclusivo para Android, permite criar fotos de um bebê a partir de imagens dos pais, que podem ser adicionadas a partir da galeria do celular. Ele é menos preciso do que o Remini, entretanto.

Baby Generator (ou BabyGenerator Guess baby face), disponível para Android e iOS, também junta fotos de um casal para criar uma imagem infantil a partir de cacterísticas físicas parecidas. Ele também permite escolher o gênero. As funções variam entre pagas e gratuitas.

FaceApp, disponível para Android e iOS, conta com diversas opções para edição de fotos, entre elas a opção de “rejuvenescer” uma imagem. Assim, determinada pessoa volta a ter um rosto de criança e vale para brincar como seria um possível herdeiro.

Já o Reface, disponível para Android e iOS, não mostra os filhos nascidos, mas consegue simular como determinada pessoa ficaria com um corpo de grávida. Neste app, algumas funções são pagas mediante assinatura mensal ou sem expiração.

Vale lembrar que ao baixar e usar um aplicativo você concede informações e imagens a ele. Fique atenta aos termos de uso e se eles se encaixam no que você acredita quanto à proteção de dados.

*As imagens que ilustram esta matéria foram geradas por inteligência artificial e não correspondem à realidade.

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Artigos relacionados

    Botão Voltar ao topo