Moda e Beleza

Benefit realiza 3ª edição do projeto beneficente Bold Is Beautiful no Brasil

Com o objetivo de ajudar famílias em situação de pobreza a terem melhores condições de moradia, a Benefit Cosmetics realiza no Brasil a terceira edição do programa filantrópico Bold Is Beautiful. De 1º a 31 de maio, toda a renda do serviço de sesign de sobrancelhas da Benefit será doada para a Habitat para Humanidade Brasil com intuito de ajudar na reforma e construção de casas lideradas por mulheres, na comunidade de Heliópolis, na capital de São Paulo.

O serviço de design de sobrancelhas custa R$59,00 e pode ser realizado nos Bares de Sobrancelhas da marca, nas seguintes lojas Sephora Shoppings Morumbi, Eldorado, Anália Franco, Pátio Paulista e JK Iguatemi, em São Paulo. E Shoppings Rio Sul e Barra Shopping, no Rio de Janeiro.

Esta é a 5ª edição mundial do projeto da marca californiana. A iniciativa nasceu em 2015, com o objetivo de ajudar meninas e mulheres a construírem e realizarem grandes sonhos. Inicialmente contemplou os Estados Unidos, Reino Unido, França e Austrália, com 11 instituições beneficiadas e mais de $2.9 milhões de dólares arrecadados. 2017 marcou o ingresso do Brasil no projeto, que atualmente totaliza 21 países.

Presente na história da Benefit desde 1976, o serviço de Design de Sobrancelhas é um dos grandes pilares da marca. Nele, especialistas de sobrancelhas fazem um mapeamento exclusivo para encontrar o formato ideal baseado nos traços do rosto das clientes. Com o design aprovado, o serviço é feito com cera morna de fabricação exclusiva e finalizado com pinça. Atualmente, a marca também possui um exclusivo Menu de Sobrancelhas, em que se pode pedir o modelo de sobrancelha desejada: Natural, Dramática, Reta ou Efeito Pluma.

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Botão Voltar ao topo