Moda e Beleza

Em rasante no Brasil, Ansel Elgort mostra seu lado sedutor, brincalhão e promete voltar

Ansel Elgort tem assessores, seguranças e câmeras o cercando enquanto caminha pelo red carpet da house party organizada pela Ralph Lauren em São Paulo para o lançamento do perfume Polo Red Rush. Mas o ator de “Baby Driver” e “A Culpa É das Estrelas” opta pela discrição. Fala baixo, usa preto e mostra preferência pelo estilo clássico, deixando escapar somente o charme característico de um galã hollywoodiano –o que de fato ele é.

Thainá Duarte: “Sendo mulher e negra é ainda mais difícil avançar na carreira de atriz”
Numa breve conversa com Marie Claire, Elgort confirma sua predileção pela simplicidade na forma de se vestir. “Sempre tento usar o que me deixa confortável e de acordo com a ocasião. A moda tem muito a ver com isso”, diz ele, que evita riscos. “É preciso ser corajoso para adotar o estilo ‘no gender’, por exemplo. E eu tenho muito medo [risos]. Gosto de ser clássico. Adoro o que a Ralph Lauren faz”.

Quando o assunto são cuidados pessoais, o americano não dispensa produtos de skincare ou até mesmo maquiagem. “Eu uso tudo em que posso colocar as mãos”, comenta enquanto abre um sorriso levemente malicioso. “Mas gosto de fragrâncias também. Às vezes, as pessoas dizem que não estou cheirando muito bem e aí recorro a um perfume”. E o problema é resolvido? “Você poderá verificar por si próprio, quem sabe?”.

A rápida passagem do ator pelo Brasil, infelizmente, deixará de fora pontos turísticos tradicionais que ele adoraria conhecer. “É minha segunda vez aqui, mas nunca fui ao Rio. Ouvi dizer que o país tem muita natureza, praias, surfe. Gostaria de ver as florestas também, mas não terei tempo desta vez”, lamenta antes de prometer voltar.

Finalizado o red carpet, onde tinha os movimentos milimetricamente registrados por smartphones, Ansel sobe ao primeiro andar da casa para um pedido final no palco montado ao lado da cabine do DJ. “Não hesitem em guardar seus celulares assim que tiverem feito os registros para as redes sociais”. E, discretamente, desaparece.

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Botão Voltar ao topo