Moda e Beleza

Peeling nuclear é tratamento ideal para cuidar da pele no outono

O nome e a foto podem até assustar, mas não há motivos para temer o peeling nuclear, pelo contrário. O tratamento ajuda a recuperar a pele dos maus-tratos provocados durante o verão enquanto desintoxica, rejuvenesce e clareia de forma não agressiva. Além disso, é perfeito para antecipar as intervenções estéticas mais fortes típicas do inverno, como o próprio peeling químico.

“O grande princípio ativo deste tratamento é o fulereno. Ele é 57 vezes mais potente que a vitamina C, a queridinha dos cosméticos”, explica Sueli Szterling, do Espaço Kurma, em São Paulo. “O componente é ativado pela luz, por isso usa-se uma máscara de led para fazê-lo penetrar na pele”.

O primeiro passo do tratamento é higienizar a pele. Sueli aplica uma máscara detox à base de algas e fios de seda para retirar as impurezas. “Apesar de feia, ela é uma delícia, bem natural e tem efeito refrescante na pele”, conta ela.

Para o produto ser bem absorvido, a Sueli coloca sobre o rosto uma gaze, deixando a cabeça semelhante ao de uma múmia, brinca. “Pode dar uma leve ardida, mas passa logo”.
A próxima etapa é a aplicação de um peeling químico que atua como antioxidante e combate radicais livres num processo de renovação celular. “Ele dá uma leve esfoliada na pele, se há células mortas, o produto as retira”.

Em seguida, aplica-se uma máscara bioestimulante com ação rejuvenescedora, clareadora e firmadora. Alguns minutos depois, Sueli retira o produto da pele para a última fase: o uso do fuloreno.

Ele é massageado no rosto até estar pronto para ser absorvido com o uso de uma máscara de luz led. O instrumento auxilia o fuloreno a penetrar na pele e agir. Minutos depois, chega ao fim o tratamentomto, cujo resultado é uma pele mais macia, com manchas e poros amenizados e efeito glow.

SERVIÇO
Espaço Kurma
Rua dos Macunis, 244, Alto de Pinheiros – SP
Telefone: 11 2528.9588 | WhatsApp: 11 98451.0071
2ª a 6ª feira das 7h às 22h; sábados, das 10h às 20h
Cada sessão de peeling nuclear custa R$ 220

  • Fonte da informação:
  • Leia na fonte original da informação
  • Artigos relacionados

    Deixe um comentário

    Botão Voltar ao topo