Moda e Beleza

Prepare-se para ter Hermès também no nécessaire: grife planeja skincare e make para 2020

Além de bolsas B irkin, lenços e braceteles, a grife francesa Hermès está prestes a ser reconhecida no mercado por outras criações: as de beleza. Hoje só com uma linha de perfumes, a marca anunciou que em 2020 deve aumentar seu portfólio ao incluir produtos de skincare e maquiagem.

Segundo informações do Business of Fashion, as coleções estão sendo desenvolvidas internamente, mas serão fabricadas por fornecedores terceirizados, principalmente na França e na Itália.

Como a Gucci, a Hermès já compete no segmento de fragrâncias, em que cresceu 9% no ano passado, graças ao sucesso de Terre d’Hermès, um aroma amadeirado, e ao floral Twilly d’Hermès.

Para se tornar uma grande marca global de beleza, a Hermès precisa de três eixos, disse Axel Dumas, CEO da marca: skincare, maquiagem e fragrância. Para seus produtos de cosméticos e cuidados com a pele, a Hermès planeja usar ainda embalagens sem plástico, demonstrando estar em sintonia com o atual zeitgeist sustentável. Promete!

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